sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Oi gente, essa pode ser minha ultima postagem, mas pode nao ser, apos eu  ser humilhado por pessoas da tv pixelada, vou manter os nomes em sigilo, talvez vou parar de jogar habbo, mas nao afirmo isso, pois devemos levar desabafos para cresermos, vou reanalizar se os desaforos que me diseram sao verdade, como disseram que so sei trabalhar em jornalismo mal-mal, vou ver se e verdade, se for vou tentar me aperfeiços, a 85% de chances de eu continuar jogando habbo e 15% de eu parar, mas nao se preocupe, se voce colaborou comigo durante esse tempo todo, com certeza nao sera esquecido se eu parar de jogar, nao vou citar nomes, mas e la por Ricardo1852, sirguiolagi, joniosantos, esses entre outros que vou fazer questao de entrar no habbo so para visita-los mas, nao estou confimando que vou parar de jogar, so estou dando um talvez, e se eu parar, voce vai ver na sua mente, se me ajudou ou nao, mas com certeza irei continuar jogando!!!


NAO ESTOU DANDO NENHUMA AFIRMATIVA COM ESSA POSTAGEM!!!



New York Times Habbo Agradeçe Por ler essa Notícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário