sábado, 11 de junho de 2011

Bloco: Entrevistando um famoso.

FaandangoosNosso editor-chefi ( victorhug913 ) fez uma entrevista com faandangoos, veja o que ocorreu:


victorhug913: O que voce mais gosta de fazer no Hotel?
faandangoos: Eu gosto de ficar com Administradores e Jornalistas da tvs habbianas
faandangoos: Conhecer mais um pouuco sobre esse facinante mundo
victorhug913: Voce gosta de trabalhar na frente ou atras das cameras?
faandangoos: Atras é melhor
faandangoos: eu nao gosto muito de atuar
faandangoos: mais se posivel eu estarei atuando em breve.
victorhug913: Bom,
victorhug913: ein
victorhug913: O que voce prefere fazer atras das cameras
victorhug913: ???
faandangoos: Eu prefiro Dirigir Filmes,
faandangoos: Editar Entre outros.
Bom fandangos levante-se
e deixe uma mensagem
a todos os telespectadores do
New York Times Habbo !
faandangoos: Eu Queria Agradecer a Essa Entrevista maravilhosa, e Peço que Acessem a New York Times Habbo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário