sábado, 11 de junho de 2011

Moda de fim de semana Outono - Inverno


Olá galerinha, hoje tivemos poucas postagens, sim... Eu quero dizer na verdade que essa é a primeira. A razão, é que eu, dono da Revista Blá Blá Blá, fui para o cinema ver o filme Kung Fu Panda 2, e eu digo para vcs, que é um dos melhores filmes que já vi, aconselho que todos vejam, muitos efeitos especiais, a história é realmente muito boa. O grande Dragão Guerreiro faz... Desculpem, querem matar curiosidade? Vejam o filme, mas no final, acontece um fato histórico; comprei algumas roupas bem modernas e o presente de Dia dos Namorados para minha namorada na real, rsrsrsr.
Mas vamos começar postando moda, como hoje é sexta-feira, não é o ultimo dia da semana, mas vou postar hoje, porque talvez eu não entre amanhã por causa da festa junina da minha escola. \o/.
Vejam a moda.
Para meninos não VIP's de atitude e moda:
- Cabelo cheio castanho escuro.
- Cachecol simples branco.
- Camisa de manga verde.
- Short branco.
- Chinelo de dedo branco.
OBS: Nossas modas até agora estão quase todas no modo masculino; mostrando pernas e pés, sendo os mesmos estando expostos. A causa de tal fato, é para não esquentar muito, afinal, ainda é Outono, o inverno começa só depois do dia 20/06, então essa é a razão.
Para meninas não VIP's:
- Cabelo loiro com uma flor preta.
- Cachecol simples branco.
- Camisa de manga vermelha.
- Calça boca de sino jeans.
- Sapato ponta quadrada branco.


Para meninos VIP's:
- Toca azul VIP. Listrada de azul escuro marinho e azul equilibrado.
- Cachecol VIP branco com detalhes azul.
- Casaco com capuz listrado de azul escuro e azul marinho.
- Calça do exército branca com manchas detalhadas cinza.
Crocker branco.
Para meninas VIP's:
- Cabelo longo em rabo de cavalo VIP loiro.
- Casaco espesso preto com detalhes brancos, capuz.
- Calça do exército marrom com detalhes cinza escuro.
- Chinelo de dedo laranja.
Vlw galerinha, se vistam conforme a moda!
Bye habbianos(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário