Juntar casais, apresentar bons partidos, desencalhar quem está no caritó. É com esses objetivos que chegamos a mais uma edição do Habbo Rancho, dessa vez apenas com solteiros. O que será que vai acontecer dessa vez, hem? Será que alguém vai conseguir chegar ao Dia dos Namorados solteiro(a)?


Conheça os participantes!


MENINOS
Mr.Pedao
Hoje não sou capaz de entender o que estou fazendo nessa droga de vida. Nada me preenche. Tô cansado. Cansado de ter esperança, de achar que as coisas podem mudar e que eu irei me sentir pleno.
allan-galan
Tenho uma doença que irei morrer em seis meses e não quero passar o último dia dos namorados da minha vida solteiro.
Cardinal
Preciso de alguém para dividir minha conta bancária de 15 dígitos.
jru
Sou muito carente, gosto de dar muito carinho, sou gostoso, tenho pegada de africano e adogo mulheres.
DJScorpions
Não quero ficar de vela, vendo minha irmã receber declaração de seu namorado!
Kliter
Eu não mereço ficar solteiro no Dia dos Namorados porque fui um bom menino o ano todo.
igor2626
Eu não mereço ficar solteiro no Dia dos Namorados porque meu Santo Antônio está de cabeça para baixo desde o dia dos namorados de 2009.
J.GABRIEL
Sempre fui tímido e introvertido, mas nesse Dia dos Namorados quero soltar a franga e mostrar pra todos que sou a melhor escolha. Estou livre, não tão leve, mas solto!
Diogo.Rib
Sou um garoto honesto, lindíssimo, que nasceu para brilhar tal como uma estrela brilha no céu! E uma estrela que brilha no céu precisa sempre de outra para poder brilhar e com certeza melhor triunfar.
.Mattheus
Se até o Osama Bin Laden teve mais de uma mulher por que eu que sou bonzinho vou ficar na seca?


MENINAS
APadilla
A falta do amor é a maior de todas as probrezas!
.:.:NiNah:.:.
Porque além de ficar encalhada na real eu não posso ficar também no virtual, eu preciso agarrar alguém. Nem que seja em pixels!
rosela@barbie
Porque meu ex esfregou na minha cara que já tem um companheiro pra passar o dia dos namorados mas eu ainda não! Por isso eu não devo fica solteira no dia dos namorados!
prislilica
Eu sou o chinelo velho que todo pé cansado e cheio de calos quer ter.
juliapp1
Cansei de ser uma Single Lady, já tá na hora de virar Beyoncé! Cadê meu Jay-Z?!
carinabg
Eu adoro dar uma beijocas, presente fofos, mas o importante é o amor que sentem.O amor é pra todo mundo merecer.
:Jhe
Eu sou linda, diva, glamurosa, sei fazer miojo e você pode ser o gás da minha coca-cola.
camile1188
Na verdade ninguém merece, todo mundo gosta de um carinho, de alguém pra abraçar e pra dar presentes, dizer o quanto você é especial!
isabella@@swan
Porque já estou acostumada com a solidão e queria que esse ano fosse diferente. Meu coração tá criando teia de aranha.
menegheti
Meu travesseiro já cansou de mim.

:!tigrao