sábado, 9 de julho de 2011

Briga: Samuel.Hc x nathan-gouveia

Natan queria dar um conselho simples, sabe a Samuel.Hc ,  mas samuel, como e ignorante e briga com todos como ja brigou com a equipe do jornal, levou aquilo como se fosse para derrubar o H3, pois samuel entendeu que ele disse aquilo, como uma enimiga, para fazer Samuel.Hc demitir todos os seus funcionarios, samuel fez uma brrigaiada pelo console com natan e natan para se defender começou a chingar Samuel.Hc, sendo assim samuel se aproveitou e disse para todos do console:
-Para quem nao conhece nathan-gouveia esta pensando que me chingando ele vai ganhar o que ele quer mas esta muito enganado!!!
Bom veja uma parte da briga abaixo:

3 comentários:

  1. ele queria 5c por dia pra trabalhar no portal e seria como voces que nao postam nada e gostam de plagiar os outros, como e mao de obra dele não é de qualidade e ele nao entende porra nehuma de tv habbiana eu disse que nem por um cacto ele trabalharia no meu portal e fodam-se os postadores desse jornal se nao gostaram

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu fiz uma brincadeira seu ignorante!Nao tinha como eu trabalhar no h3 se ja estava trabalhando no sbt,seu otario se vc é tao bom faça uma vinheta como esta:
    http://www.youtube.com/watch?v=EaFwe1xw9a8

    boboca entendo talvez até mais que voçe!vc acha que sabe mais que todo mundo só porque fez uma copia idiota do portal r7!Va se fuder samuel

    ResponderExcluir
  3. sem falar que o samuel se acha só porq tem um pokin mais de dinheiro.
    meu portal ta vindo ai seu otario aguarde e veja quem nao sabe postar seu otario,Breve te mando o link do meu portal ai vc vai conhecer o que é editor(obs:mae colunista.Pai engenheiro)Por isso sei fazer vinhetas ao perfeitas né,faça melhor h3 de merda

    ResponderExcluir