sábado, 9 de julho de 2011

Uma nova produção que promete !

Bom pessoal, eu me chamo SuperThiago10. Como vocês que nos acompanham à muito tempo, sabem que já tive uma rápida passagem pelo New York Times Habbo, mas aconteceram vários imprevistos e a minha saída foi confirmada.

Mas agora estou voltando, e sou o novo Editor-Chefe do portal de noticias New York Times.

Essa noticia porém, é dedicada para uma nova produção que promete bater os recordes de audiencia, com muitos efeitos especiais, amor, tristeza, e amizade. Eu, SuperThiago10 e meu grande amigo :Ponto: estamos planejando um filme. Seu nome Hallaly, o habbo em guerra. Este filme está sendo planejado, para ser filmado em agosto, enquanto que nesse mês, estamos baixando programas necessários de efeitos especiais, e planejando o longa, também com a contratação de atores e atrizes, quem estiver interessado, falar com um dos donos do filme.
O filme terá todos os seus direitos reservados à New York Times Habbo, e à Globo Kids.
:Ponto: irá falar com o famoso :Selv, para ajudar no longa.
Nós já estamos baixando os programas. O filme terá vários efeitos visuais. Explosões, fogo, chuva. Terá amor, amizade, e muita destruição.
Bom galera, é isso. O filme  tem previsão de estréia para agosto.
a) Editor-Chefe

New York Times Habbo Agradeçe Por ler essa Notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário