quarta-feira, 13 de julho de 2011

Voce so tem direito disso aqui!!!


Telespectador new york veja o que flagramos, o primeiro habbo a entrar no hancho, veja:
Logo se apresentou, veja o que ele disse:
Sera que ele nao e gay?
Nao e nao e bi-sexual, mas o que e isso?
Bi-sexual e uma pessoa que nasce dos dois sexos ( Homem e mulher ) isso e um tipo de deficiencia,e por isso quero dizer, Koox parabens, e a partir de hoje voce e meu amigo no habbo!!!!
Ainda estou com esperança de entrar no hancho, claro!!!
Se quiser descobrir mais sobre ele fique ligado na gente!!!!
Ass: victorhug913

2 comentários:

  1. Ele é um idemoniado dos inferno isso sim, concordam?

    ResponderExcluir
  2. Nao nao concordo samuel,voçe como dono de um grande portal como o h3,deveria ter vergonha do preconceito enorme que voçe tem.Principalmente pelo fato de voçe chamar as pessoas da forma que vc acha que deve.A partir de hoje aprenda a respeitar as pessoas,idemoniado fala serio o cara acha que ele é o tal!Nao sou gay nem bi mais isso nem por isso eu saio chamando as pessoas de idemoniado!A opção sexual de cada um é problema deles!Fala serio e o samuel tava me julgando de homofobico pelo fato de eu ter chamado ele de gay!HIPOCRITA MESMO VOÇE SAMUEL!

    ResponderExcluir