terça-feira, 12 de julho de 2011

Tudo Ate agora Do Habbo Rancho


Hoje Ja Acoteceram Muitas Coisas Relacionadas ao Habbo Rancho
Veja a materia sobre os participantes que o habbo postou:
Saiu a lista de participantes do novo Habbo Rancho No Escuro
Prepare os spams no Console! Durante uma semana inteirinha, os Habbos abaixo serão asestrelas do nosso Hotel. Foram eles os autores dos segredos mais polêmicos dos pixels. Quem terá feito o quê? Descubra no Habbo Rancho No Escuro.

,Agatha.
Banido.Habbo
danysinatra
flavinho190
Gonzales11
Koox
LuannaKat
LucasKrony
Pelonato
,Pietro-.
Queppo
Srto.Will
suja
Vlouco
Yhav
Tambem Saiu a Lista de segredos para o publico descobrir os autores:

Assuntos secretos e explosivos jamais revelados antes vieram à tona com a inscrição doHabbo Rancho No Escuro. Confira abaixo os segredos, quase todos graves e poderosos, mas todos tensos.
Nota do Habbo: os segredos abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e o Hotel NÃO incentiva, concorda ou faz apologia de seus conteúdos e condutas. É bom fazer o bem.
"A minha primeira vez foi com a prima da minha mãe. Na época eu tinha 14 anos, ela já era casada, tinha duas filhas e foi na sala enquanto todos dormiam nos quartos."
"Acho que nunca saberei o que é sair do armário... Sinceramente não gostaria que esse segredo fosse revelado, pois sempre me imaginei como um homem e temo que alguém descubra."
"Bom, eu já amei, já namorei e já sofri, isso não é segredo. Mas o que me aconteceu foi diferente: na carência do amor, eu já beijei meu próprio cachorro. Eu queria ter uma experiência diferente e única. E acredite se quiser, eu estava em sã consiência."
"Tenho 16 anos faço xixi na cama até hoje. Quase todos os dias eu tenho que tomar banho quando eu acabo de acordar."
"Tenho polidactilia, ou seja, possuo seis dedos em uma das mãos. Felizmente no Habbo Hotel posso ser normal como qualquer um."
"Eu já me relacionei intimamente com um ex-colega de fã-site dentro de um cinema."
"Falo que tenho 22 anos, mas na verdade tenho 27. Fui mãe aos 14 anos, e minha filha é deficiente física. Este segredo eu não contaria aos meus amigos virtuais, tenho medo de perdê-los, de críticas. Aqui é meu refúgio meu segundo lar, onde eu posso ser eu por eu mesma."
"Roubei o dinheiro da aposentadoria da minha avó. Sei onde ela guarda as economias, então fui lá e as tomei pra mim."
"Sim, eu sou cadeirante, com orgulho, guardo esse segredo com todos que conheço virtualmente. Não deixo de ser feliz por isso, aqui no Habbo somos todos iguais, independente das diferenças!"
"Sofro de um problema hormonal e tenho que me depilar duas vezes por semana."
"Todos acham que sou mulher, mas na verdade sou homem!"
"Tenho uma dependência química séria, sou viciado em cocaína."
"Meu segredo é que vejo manifestações de espíritos e vultos, porém, não acredito em Deus e então minha consciência entra em conflito."
"Direto ao ponto: sou hermafrodita mas tenho aparência masculina. Me sinto mulher, porém me atraio por mulheres. Portanto, sou lésbica. Se não sou, serei quando fizer a cirurgia na idade certa."
"Matei meu coelho de propósito, e fingi chorar quando minha mãe veio avisar que ele tinha morrido. Ninguém jamais descobriu que mato animais."
Será que você descobre os autores de tais revelações?
Aguarde Novidades no nosso site!




New York Times Habbo Agradeçe Por ler essa Notícia!Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário