domingo, 17 de julho de 2011

Sinceridade:Voçe conheçe alguem mais arrogante que samuel hc?

Caros leitores,Sou nathan gouveia e como sabem eu sou postador mais nunca postei nesse site,mais hoje venho falar de uma coisa que eu venho querendo falar a varios dias:Sinceridade,existe alguem mais arrogante que samuel.hc?Impressionante,nao quero atacar ninguem com esse post mais eu pessoalmente acho que quem convive com o samuel sofre demais.Olha primeiro vou voltar a comentar sobre um fato que poucos sabem que foi a minha discução com o samuel a quase 2 meses.Isso nao vem ao caso mais,o que quero dizer é que voltei hoje a sede do h3,com intuito de paz,porque eu nao gosto de fazer confusao com ninguem.O fato é que o samuel é tao arrogante,de tal forma sabe,que me da repulsa!Ele acha que é melhor que todo mundo,acha que só ele sabe,acha que ele é o tal!Impressionante que ele se acha no direito de criticar,chingar e humilhar as pessoas.Incrivel eu fico mais impressionante é que pessoas como ele parecem ter algum problema em ser antisocial!Espero que por eu fazer esse post ninguem vire contra mim,porque nao é isso que quero!Mais podemos dizer que todos que conheçem o samuel sabem o que eu estou dizendo quando digo:Samuel hc é um chato,arrogante!Voçes podem negar e tudo mais eu nao me importo de estar falando de uma pessoa que se ACHA poderoso!E o mais incrivel é que ele é tao inutil e chato que as pessoas costumao nao gostar dele desde quando o conheçe!Ja perguntei pra varias celebridades que nao vou mencionar mais posso dizer:A maioria nao gosta do samuel!Portanto vai um recadinho pro samuel:Vira gente meu amigo,aprende a conviver!isso é só um jogo,nao é a vida real!Nao é pra ser carrasco!é pra se divertir!Sera que voçe acha que humilhando as pessoas,passando por cima de todos voçe vai chegar ao hall da fama!Eu digo,samuel quase ninguem te suporta!Voçe acha que é o tal!cara isso é umjogo!UM JOGO!é pra se divertir com todos!E vou te dizer,ser rico em um jogo nao significa ser o tal ta?Eu te garanto que tem muitas,eu digo MUITAS pessoas que tem dinheiro pra comprar o que quiserem nesse jogo mais nao tem coragem de jogar dinheiro fora com isso!Pra voçes nao acharem que estou mentindo aqui vai alguns prints que tirei durante a hora que fui terntar me reconciliar com ele:
Depois de falar com ele eu disse,que nos eramos homens e  nao ficavamos com richas idiotas.E com a maior arrogancia do mundo olha qual foi a resposta do samuel.Nao tirei print de todos os nomes que ele me chamou.Porem depois ele me expulso.Decido eu tentei falar umas verdades pra ele porque ninguem mereçe ser humilhado e ficar quieto,como voçes veem na foto acima eu nao chinguei ele de nome nenhum,ao contrario dele que ofendeu minha mae,e depois me excluiu do console.
Nao venho por meio desse post mostrar a raiva que eu tenho do samuel,mais sim mostrar ao publico a identidade do verdadeiro samuel.hc,que eles nao sabem diante de tantas mentiras contadas por outros portais.


New York Times Habbo Agradeçe Por ler essa Notícia!Obrigada!!!

2 comentários:

  1. Para falar mal de mim querido, tem que ser melhor que eu. Vá aprender a escrever pra depois falar mal dos outros. E deixe de ser um vagabundo sonso mentiroso da cara de pau safada que voce tem
    e fodahse quem nao gostou da ideia

    ResponderExcluir
  2. Samuel va se lasca filho de rabariga
    tomo no seu cu
    aprende a escreve vc como se escreve um palavrão:
    Fodasse

    ResponderExcluir